Por Arthur Dafs
Pela quinta rodada do Paulistão, o Palmeiras recebeu o Red Bull Bragantino e empatou o jogo sem gols no Allianz Parque. Se distanciando da liderança do grupo.

Já o RB Bragantino se complica no B após duas derrotas consecutivas. O time do interior Paulista teve boas chances de gol, Weverton foi o protagonista no primeiro com três boas defesas ainda no primeiro tempo.

f: Arthur Dafs
Com seis desfalques na rodada e sem Eduardo Sacha, o time de Fernando Seabra equilibrou em alguns momentos a partida. Ainda não primeira etapa o time visitante recebeu dois amarelos.
o RB Bragantino tem como adversários do grupo B, o Guarani, Santos e Portuguesa.
O Palmeiras em casa se impôs em alguns momentos exigindo boas defesas do goleiro Cleiton. Com o time ainda mesclado, Abel colocou jogadores há pouco tempo na base como: Thalys e Luiggi, no ataque o time Alviverde teve mais oportunidades com Estevão

No segundo tempo, o técnico português colocou Veiga e estreou com Facundo Torres, tentando impor um ataque mais agressivo. Mas com poucas chances de gols, faltando qualidade no último chute e ainda visível um time pouco entrosado.

Nos acréscimos o time Alviverde num rápido contra ataque ainda conseguiu uma bola na trave direita do goleiro Cleiton – chute do Veiga.
Torcida Organizada não gostou do empate em casa e o time de Abel se distancia da liderança do grupo, hoje liderado pelo São Bernardo.