Barbas de Molho!

Por Ricardo Veras

Não demorou para eu usar este título de matéria. O intelecto compreende tudo. Time montado em tempo recorde, repito enxergar o esquema de agrupamento e marcação alta.

divulgação – Portuguesa de Desportos

Mas senhor Cauan, o senhor estudou em Portugal, é do métier, será o possível que não vê o que vemos da arquibancada? Buraco nas laterais, ataque inoperante. Disse em entrevista que o ataque poderia ter feito gol tranquilamente. Se não existe algo tranquilo é nosso ataque. Digo nosso, porque você é o responsável, mas quem se esgoela na arquibancada somos nós.


Ora, sabemos que estes cinco primeiros jogos teriam adversários fortes. Ok. Mas após São Paulo, queremos doze pontos sem deslize. E chegar lá sem uma folga, gera pressão. Arrume esse ataque e essas laterais.

O primeiro jogo, inoperante, mas era o Palmeiras. O segundo, jogo na mão e vacilo. O terceiro, mesmo com tudo que aconteceu perdemos quatro gols feitos. E ontem, temeroso.
No discurso, entendemos tudo que a SAF explicou sobre contratações e você sobre evolução. Mas futebol vive de gols. Contamos com a promessa feita
.

No Paulistão garantir permanência e vaga para série D do ano que vêm. Vaga que nem queremos usar. Pois a outra promessa foi de subir pra C este ano.
Na torcida sempre. Mas fique claro, somos uma torcida cansada de fazer contas e sofrer.
Tem que dar certo!

Deixe um comentário