Timão vence o Galo e Luxa reclama de protestos extremos

Por Arthur Dafs

O time do Corinthians volta a respirar mais tranquilo no campeonato Brasileiro, após a vitória do Timão sobre o Atlético MG fora de casa por 1×0, com gol do Roger Guedes.

foto: Reprodução / Rodrigo Coca

Sim o Corinthians venceu o forte Galo em Minas, mas, o clube paulista ainda vive uma situação complicada na temporada, visto as informações sobre suas dívidas, com um jogo contra o Vasco a atuar sem público por conta de manifestações homofóbicas registradas em sua torcida e ainda a possível punição da FIFA em relação a restrição de contratação de jogadores.

Tudo isso e mais jogos na SulAmericana e a obrigação de reversão da vantagem e a classificação diante do América MG na Copa do Brasil.

Apesar do momento tenso, a notícia boa é que Luxemburgo poderá contar com Renato Augusto em campo – ainda que por alguns minutos, e mesmo o time em má fase, o atacante Roger Guedes vem se destacando no time principalmente marcando gols importantes.

Na coletiva no pos jogo contra o Galo, Luxemburgo ressaltou que não gosta dessa impressão de estar numa prisão domiciliar, não podendo nem se locomover no hotel por conta dos protestos de alguns torcedores. Para ele, o ambiente de concentração é extremamente importante para o elenco e tal invasão de privacidade prejudica o processo de concentração dos jogadores, podendo refletir na atuação deles em campo.

Deixe um comentário